A POUSADA

A Pousada Maria Manhã está localizada nas montanhas de Passa Quatro, à 6 km do centro da cidade. Dispõe de piscina, sauna, massagens, além de um delicioso café da manhã.

Nossos chalés possuem varanda com rede ou cadeiras confortáveis, cama king size, lareira, ventilador, TV, frigobar e secador de cabelo. Todos têm vista para a Serra da Mantiqueira. Temos um chalé especial com banheira de hidromassagem.

A cidade de Passa Quatro oferece passeio de Trem Maria Fumaça, visitação ao Parque Nacional e às lindas cachoeiras da região, trekking nas montanhas da Serra Fina, Itaguaré e Capim Amarelo, passeios de mountain bike pelas estradas rurais. O Parque Nacional de Itatiaia está a 15 km desta propriedade.

CHARME E ACONCHEGO

O conforto, o belo e o respeito à natureza são nossas marcas. A pousada é nosso sonho realizado, de morar junto às montanhas mineiras, de praticar esportes em meio à riqueza natural que a região nos oferece.

As instalações são construídas adotando soluções sustentáveis, refletindo a longa experiência com arquitetura somada à busca pelo menor impacto no uso dos recursos naturais.

Espaços amplos, lareira para os dias bem frios, aquecimento solar, cama King Size, varandas com rede voltadas para uma linda paisagem, piscina para os dias de calor ou momentos de exercitar o corpo. Cozinha diferenciada, utilizando a produção da nossa horta, geleias e compotas feitas com frutas cultivadas por nós.

O cuidado transparece em cada canto, com uma decoração que valoriza a cultura do rico artesanato mineiro, e onde se destacam as peças em cerâmica produzidas pela proprietária.

PARA RELAXAR

Nos dias mais frios, a lareira, um bom livro, um fondue.

Nos dias mais quentes, a piscina, caminhadas pelo belo jardim florido, relaxar nas redes, uma trilha de bicicleta, simplesmente ouvir os muitos cantos dos pássaros.

Ou uma deliciosa massagem relaxante e uma sauna.

PARA SE DELICIAR

Culinária mineira sem igual no mundo. A simplicidade requintada, sabores que despertam emoções. O queijo minas frescal, a manteiga naturalmente cremosa, o pãozinho quente, os bolos caseiros, o requinte do aroma do nosso melhor café.

Frutas e verduras orgânicas, frescas, maturadas devagarinho. Geleias e compotas com frutas do nosso pomar. Quitutes com receitas da vovó que saem do calor do fogão a lenha.